Você precisa saber

Reunimos aqui as principais informações sobre os nossos serviços
e as dúvidas dos clientes para garantir que você realize um evento de sucesso
 

Dúvidas Frequentes

Quais são os serviços oferecidos?
Aluguel do espaço para eventos diversos (casamentos, formaturas, 15 Anos, aniversários infantis, confraternizações, treinamentos, grupos de terceira idade), espaço com capela para cerimônias ao ar livre, bebidas, buffet completo e equipe de atendimento (maître, garçons, copeiros, seguranças, auxiliares de limpeza, auxiliares de estacionamento etc.).
O que está incluso na taxa de locação do espaço?
Terreno de 3 mil metros quadrados, salão para o evento com 350 metros quadrados, espaço para cerimônia ao ar livre com capela, espaço da noiva, mesas quadradas e cadeiras em madeira/palha, bancos para cerimônias, piscina térmica para uso fria ou aquecida, playground com pingue-pongue, pula-pula, pebolim e piscina de bolinhas, banheiros com fio dental, enxaguante bucal e chuveiros elétricos, amplo estacionamento de 3 mil metros quadrados.
Qual é a capacidade do espaço?
Salão de festas coberto para até 300 pessoas acomodadas ou 900 pessoas em pé (pequenos shows). Espaço externo para mais 150 pessoas acomodadas ou 450 pessoas em pé (shows). Eventos para no mínimo 50 pessoas em meses normais e no mínimo de 100 pessoas nos meses de Novembro e Dezembro.
Dispõe de estrutura de tenda para área externa?
Sim. Oferecemos tenda como opcional.
Dispõe de estrutura de cozinha/buffet próprio?
O Aventura Rural dispõe de cozinha industrial completa disponível para locação, atendendo ao cliente que preferir um fornecedor externo para o buffet de seu evento. Também oferecemos, em nossos pacotes de eventos, buffet próprio com sete tipos de cardápio, além de café colonial.
Dispõe de decoração própria?
Temos pacotes em que a decoração já está inclusa e pacotes onde o cliente usa sua própria decoração
É possível alugar somente o salão e contratar outra equipe de buffet?
Sim, temos equipe própria, mas também disponibilizamos nossa cozinha industrial completa caso o cliente queira trazer sua equipe de cozinha (com custo adicional). No caso da alimentação ser trazida de empresa terceirizada, devem nos enviar todos os alvarás sanitários, de funcionamento, de transporte de alimentos e as notas fiscais de todos os produtos comprados para a preparação do buffet, inclusive com a data de vencimento de cada item.
É cobrado taxa de limpeza?
Sim, a Taxa de Limpeza é cobrada para contratação de profissionais que farão a limpeza do local após o evento. Nos casos de "Pacotes de Casamento" onde o cliente contrata um dos pacotes fechados oferecidos pela casa, a taxa já está inclusa. A limpeza do Espaço da Noiva no evento de pré-casamento e a limpeza do local durante o evento é de responsabilidade do contratante.
Como solicitar um orçamento?
Entre em contato por telefone e agende sua visita – Whatsapp (47) 99911-2933 ou 99729.9786.
Como faço para fazer uma visita?
Entre em contato por telefone – (47) 3023-0107/3023-8070 – ou Whatsapp (47) 99911-2933. Visitas todos os dias, das 8h às 20h. Exceto em dias de evento.
A chácara é aberta ao público?
A casa é exclusiva para eventos com reserva mínima de 50 pessoas de janeiro a outubro e de 100 pessoas em novembro e dezembro.